Ciclo de workshops “Ecossistema de Inovação do Algarve”

A atração de capital para o crescimento configura um dos primeiros elementos necessários ao desenvolvimento dos ecossistemas de inovação.

Complementarmente à promoção do empreendedorismo, à valorização da criatividade e à retenção de talento, o capital de risco apresenta-se como um elemento multiplicador e acelerador do crescimento dos ecossistemas.

Neste contexto, a Algarve STP, em parceria com a UALG e com a Algarve Evolution, numa ótica de promoção também da dinâmica do Algarve Tech Hub, vem por este meio convidar V. Exa, a participar no Workshop “O capital para o crescimento”, inserido no ciclo “Ecossistema de Inovação do Algarve” no dia 21 de novembro as 16:30 no NERA em Loulé. O workshop será animado pela INDICO - Capital Partners.

Este evento é aberto ao publico no geral, mas carece de registo neste link.

A INDICO – Capital Partners foi criada por dois experientes gestores da Caixa Capital, Stephan Morais e Ricardo Torgal, e por um dos cofundadores de um unicórnio portuguesa, Cristina Fonseca, acionista da Talkdesk.

Criada em 2017, a INDICO é a primeira capital de risco institucional e privada independente, contando com um portfolio de mais que uma dezena de participadas e focalizada em tecnologias disruptivas. Com um fundo inicial de 47 milhões de euros, investe entre os 150 mil e 5 milhões de euros, por empresa.

Esta atividade realiza-se ao abrigo do projeto KCITAR, financiado pelo programa CRESC Algarve.

Workshop “O capital para o crescimento”.
Inserido no ciclo “Ecossistema de Inovação do Algarve” .
O workshop será animado pela INDICO - Capital Partners.

Data: 
Quinta, Novembro 21, 2019 - 16:30
Local: 
NERA, Loulé