O PO CRESC ALGARVE 2020, ao abrigo do Plano de Contingência de Prevenção e Combate da pandemia COVID-19, adotou um conjunto de medidas de prevenção e contingência de forma garantir a saúde dos seus colaboradores e conter a evolução pandémica, condicionando o atendimento presencial e assegurando o seu total funcionamento com o recurso ao teletrabalho.

Assim, a Autoridade de Gestão do PO CRESC ALGARVE 2020 informa que a maioria dos seus colaboradores – Comissão Diretiva, Secretários Técnicos, Técnicos Superiores e Secretariado se encontram em teletrabalho, assegurando o cumprimento da Missão deste Programa Operacional perante os seus beneficiários e dando resposta a todas as solicitações, privilegiando as comunicações digitais, preferencialmente, o correio eletrónico.

Recomendamos que os contactos com este Programa Operacional sejam preferencialmente efetuados para a caixa de correio institucional algarve2020@ccdr-alg.pt ou para o endereço de correio eletrónico do colaborador com o qual articula normalmente, realçando que, nesta fase, será o meio de comunicação a privilegiar. Muito embora, o contacto telefónico para a linha fixa continue disponível, podem ocorrer algumas demoras pontuais, mas tudo faremos para reduzir e eliminar.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, e fazemos votos de que possamos rapidamente voltar à normalidade.