Eventos e Notícias

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve) promove no próximo dia 2 de maio (quarta-feira), uma SESSÃO ABERTA AO PÚBLICO dedicada à discussão da Estratégia Regional para o pós-2020, que decorrerá no Convento do Espírito Santo, em Loulé.

A sessão inicia-se pelas 14h30, com a receção aos participantes e preenchimento de um questionário de avaliação prospetiva, e será aberta às 15 horas por Francisco Serra, Presidente da CCDR Algarve, e Vítor Aleixo, Presidente do Conselho Regional e da Câmara Municipal de Loulé.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve) promoveu no dia 18 de abril uma sessão aberta ao público dedicada à discussão da Estratégia Regional para o pós-2020, que decorreu no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António.

A reflexão estratégica sobre o futuro de Portugal no médio e longo prazo é um exercício da maior importância, que o Governo está a realizar de forma abrangente, visando que esta discussão se reflita nos grandes objetivos para o país, bem como na orientação das políticas públicas que para eles concorrem.

A Autoridade de Gestão do CRESC ALGARVE 2020, a Instituição Financeira para o Desenvolvimento (IFD), a Sociedade Portuguesa de Garantia Mútua (SPGM) e a LISGARANTE, têm a honra de convidar V. Exas. para participar numa  “Sessão de divulgação da Linha Capitalizar Mais”, que terá lugar no dia  27 de abril de 2018, pelas 15h, nas instalações da CCDR ALGARVE.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve), o Programa Operacional CRESC Algarve 2020 e a Estrutura de Missão Portugal Inovação Social (EMPIS), realizaram a sessão de lançamento da iniciativa Portugal Inovação Social na região do Algarve, no dia 11 de abril de 2018, pelas 9h30, no auditório da CCDR Algarve, a qual foi presidida pela Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques.

O Programa Operacional CRESC Algarve 2020 publicou um aviso de concurso para apresentação de candidaturas até 13 de abril, relativo aos Cursos de Especialização Tecnológica (CET) em linha com a Estratégia de Especialização Inteligente (RIS3) do Algarve, com um financiamento público de dois milhões de euros.

Páginas