Eventos e Notícias

O Programa Operacional Regional CRESC ALGARVE 2020 realizou a décima segunda reunião da Comissão de Acompanhamento, durante a qual a Agência de Desenvolvimento e Coesão (AD&C) revelou que o CRESC ALGARVE 2020 obteve a melhor execução dos Programas Operacionais Regionais, a nível nacional, em 2018.

A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, o Secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Carlos Miguel, e a Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, estiveram em Faro, onde aproveitaram para conhecer algumas empresas da área tecnológica.

A sessão de encerramento do Projeto OBSERVE - OBSERVATÓRIO DA SUSTENTABILIDADE DA REGIÃO DO ALGARVE para o Turismo irá realizar-se no dia 5 de dezembro, às 14h00, no auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve), em Faro.

CRESC ALGARVE 2020 destina 2,5 milhões de euros a Projetos de Inovação Social

O Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020 abriu o concurso nº ALG-34-2019-17, no domínio temático da proteção social e prevenção da pobreza e de qualquer outro tipo de discriminação, destinado a financiar projetos para sustentabilidade, inovação e experimentação social.

A Portugal Inovação Social, em parceria com a CCDR- Algarve e com a Câmara Municipal de Lagos, promove uma sessão pública de esclarecimento sobre o Instrumento de financiamento de iniciativas de inovação e empreendedorismo social  PARCERIAS PARA O IMPACTO, cujo concurso para apresentação de candidaturas se encontra aberto para o Algarve com o N.º ALG-34-2019-17.

Páginas